Plano de Salvação

Segue abaixo o que realmente precisa para ser salvo!

Deus quer que todos se salvem. O Seu amor por si e por cada um de nós fez como que Ele enviasse o Seu único Filho para morrer por si que está a ler estas palavras. Que fazer então?

1. Reconhecer que é pecador: a Bíblia assim o diz (Rom. 3:23; 6:23) e não existe ninguém que, se for honesto consigo mesmo, não o reconheça. A Bíblia diz que, quem é pecador está separado de Deus e condenado ao Inferno para sempre.

2. Jesus Cristo morreu em seu lugar: Deus ama-o e não quer que esteja separado dele e em sofrimento por toda a eternidade. Por isso, Cristo levou os seus pecados sobre Si mesmo e foi castigado em seu lugar. O preço que havia a ser pago já está pago (II Co. 5:21; I Pe. 2:24).

3. Creia na Palavra de Deus e aceite a salvação: A Bíblia diz, “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo” (Rom. 10:13). Isto significa que a vida eterna pode ser uma certeza. Podemos viver a vida como filhos de Deus sabendo que vamos para o Céu!

4. A mensagem da salvação é simples, nós é que complicamos as coisas às vezes. Venha a Jesus, Ele está disposto a recebê-lo e a dar um novo rumo e um novo propósito à sua vida.

Se deseja saber mais sobre este assunto fale comigo,terei muita alegria em mostrar-lhe, na Bíblia qual o simples plano de Deus para a sua salvação – Pastor David Loop.

Leave a Reply